sábado, 3 de julho de 2010

"Não é hora de falar sobre o meu futuro. Terei que pensar muito bem nisso."


A decepção de Diego Armando Maradona pela eliminação da Argentina na Copa do Mundo da África do Sul ficou externada depois da goleada por 4 a 0 aplicada pela Alemanha neste sábado, em confronto válido pelas quartas de final do torneio. Visivelmente abatido, o treinador da albiceleste apenas lamentou o resultado e não tratou de responder os questionamentos sobre o futuro à frente da bicampeã.

"Não é hora de falar sobre o meu futuro. Terei que pensar muito bem nisso (continuidade no cargo). Vou conversar com a minha família, com os jogadores e tenho muitas coisas a resolver. Mas sem dúvida me dei conta como é ser técnico, sem tocar a bola. Consegui retomar a característica do futebol argentino, que tem essa forma de jogar", afirmou Maradona, em entrevista coletiva concedida depois da partida no estádio Green Point."O dia em que deixei de jogar futebol foi parecido, mas a dor agora é mais dura. Tínhamos a esperança de passar dessa fase e de ficar entre os quatro melhores do mundo. Não deu. Em 1982, quando fomos eliminados, não me dava conta. Hoje, com praticamente 50 anos, fiquei tocado. Dirigir pessoas boas, bons jogadores e cair é um chute", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário